06 maio, 2016

LOCAÇÃO DE TERRENOS PARA PAINEL SOLAR - GANHE ATÉ R$ 1000,00 POR HECTARE

LOCAÇÃO DE TERRENOS PARA IMPLANTAÇÃO DE PAINÉIS SOLARES O valor mensal pode chegar a R$ 1000,00 por Hectare arrendado. Para melhor compreensão das condições necessárias, fornecemos algumas instruções importantes para o bom andamento da referida locação ou arrendamento para implantação de painéis solares. Documentação necessária (primeiro contato): · Matrícula (registro definitivo). Caso não exista, escritura pública será avaliada. · Arquivo de localização do terreno (*.kmz). · IPTU/ITR e CCIR do imóvel. COMO FAZER A MARCAÇÃO DO SEU IMÓVEL - TUTORIAL Segue tutorial para elaboração do arquivo com a extensão *.kmz (Google Earth): 1) Certifique-se de que tem instalado em seu computador o Google Earth; Caso não tenha, segue link para instalação: https://www.google.com.br/intl/pt-BR/earth/ 2) Ao abrir o programa, tente localizar no mapa seu imóvel; 3) Fazer o desenho no mapa da área do terreno (na aba superior tem a régua, clicar e na sequência, dentro dela, clicar em caminho) 4) Com o botão esquerdo do mouse clique no mapa no local onde inicia o terreno, na sequencia clique nos outros 3 pontos, interligando-os; 5) No fim você terá a área total; 6) Vão na aba superior, e clique em 6.1) ARQUIVO – 6.2) ENVIAR POR E-MAIL - ENVIAR MARCADOR POR E-MAIL. Enviar para antenadosimoveis@gmail.com Faremos uma análise prévia da localização do seu imóvel. · Imóveis para energia solar: terrenos a partir de 4 hectares( 40.000) m2., com proximidade de linha de transmissão, subestação da companhia fornecedora em até 10 km, terreno plano, e que não tenha sombreamento. · Com a documentação, Matrícula, IPTU/ITR e CCIR do imóvel e arquivo KMZ do Google Earth, e sendo positiva a avaliação da empresa parceira que implanta o painel solar, daremos continuidade com: · Contrato padrão de parceria em investimento em arrendamento (implantação de painéis solares). São contratos longos, entre 25 a 40 anos, corrigidos pelo o IGPM anualmente. · Contrato de Arrendamento com a empresa parceira. Somos os primeiros no País a tratar deste mercado específico. Antenas de telefonia, energia eólica e energia solar. Em menos de 8 meses, foram mais de 1850 captações por todo o Brasil. Já temos imóveis captados em todos os Estados.

10 comentários:

  1. Olá, gostava de entrar em contacto com vocês porque tenho um terreno que corresponde às vosso pedido com 5 hectares e meio e está num sítio edeal .obrigada

    ResponderExcluir
  2. Posso alugar meu terreno para antena de sinal para celular meu terreno tem 12 por 30

    ResponderExcluir
  3. Prezados possuo terreno de 50 ha em Janaúba MG para alugar para produção de energia fotovoltaica, ótima localização.

    ResponderExcluir
  4. Temos uma propriedade rural de 473 hectares. Tudo regularizado e podem me contactar por email, se tiverem interesse

    ResponderExcluir
  5. tenho um terreno ao lado subestação da cemig em Arinos-Mg
    Tenho interesse em arrendar.
    meu nome é Carlos fone/zap 38 999336240

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma área de 60.000 metros quadrados, área estratégica na beira da rodovia fácil acesso, a 1km da cidade de Itaperuçu.

    ResponderExcluir
  7. Tô com um terreno com 2 tarefa tem com aluga para energia solar

    ResponderExcluir
  8. O Serviço de Financiamento Le_Meridian foi acima e além de seus requisitos para me ajudar com meu empréstimo, que eu usei para expandir meus negócios de farmácia. Eles eram amigáveis, profissionais e absolutos, para trabalhar. Email..lfdsloans@lemeridianfds.com Ou lfdsloans@outlook.com.WhatsApp ... + 19893943740.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde. Tenho uma área de 380.000 M2 ao lado da PCH Mont Serrat. Antiga estrada 040. Margeando a Estrada Real. Tem um poste de linha de transmissão e uma rede elétrica dentro do terreno. Meu watts app 32-98845-1090

    ResponderExcluir
  10. Tenho interesse em alugar tenho uma área bem interessante no interior de concórdia se tiverem alguém endereçado meu telefone é 49988667614

    ResponderExcluir